O blog


O blog foi criado no começo de 2012 pela Gabriela Barros e depois de um tempo foi excluído. No fim do ano, mais ou menos no mês de outubro, foi reativo para ser utilizado durante um trabalho de inglês. Juntas, Gabriela e Esther trabalharam para criar um bom ''produto''. Logo após o trabalho, o blog deveria e poderia ser excluído novamente, porém nós resolvemos não excluir e demos continuidade ao blog.
Nesse ano de 2014 fará dois anos de blog e nós donas e autoras do blog somos muito grata por termos criado esse blog, pois além de ter fortalecido nossa amizade, serviu para nos expressarmos e opinarmos sobre diversos assuntos, além de que, escrever ajuda na ortografia! (kkk)
Sobre o blog só temos que agradecer! Simplesmente muito obrigada a todos que visitaram o blog, que leram cada post, que comentaram e aqueles que nos seguiram. Não temos muitas visitas, muitos comentários e muito menos vários seguidores, mas cada um, cada um de vocês que entraram aqui, puderam trazer um pouquinho de alegria para a gente, cada comentário, só nos trouxe sorrisos, muito obrigada por fazerem o Nobody Compares existir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário